Já sabem que sou uma Mulher que AMA ser Mulher em toda a extensão da palavra.
E como quase todas as Mulheres, adoro moda, logo, adoro roupa, mas com a particularidade que crio e produzo muitas das minhas peças. Como tem sido um sucesso as poucas fotos que tenho publicado com algumas dessas peças que faço e o feedback mais que muito, resolvi aceitar as vossas propostas e começar a fazer posts mais detalhados sobre este assunto e assim ficamos todos mais felizes!
Hoje, trago-vos a saia que publiquei há uns dias atrás, que tem uma particularidade muito interessante e que venho partilhar convosco esta ideia que adoto sempre quando quero fazer uma saia bastante curta como é o caso desta.
Eu tenho o meu traseiro bastante arrebitado e isso faz com que muitas das saias empinem atrás. Ora, se o modelo é curto, corro o risco de ficar com o bumbum quase a descoberto… Tendo em conta que trabalho maioritariamente com o género masculino e muitos já na chamada 3ª idade (propícia a ataques cardíacos, como sabem… e ninguém quer ser responsável por uma tragédia desta natureza) tenho que usar indumentárias dignas e que me deixem confortável, dentro do desconfortável.
Como é que eu resolvo este pequeno problema?!
Fazendo as minhas mini saias ligeiramente mais compridas atrás. Como vão poder ver nas fotos!!
Assim, consigo ter e gozar de uma bela mini saia, mas sem andar por aí a mostrar tudo o que os meus queridos paizinhos me deram… 😀 😛
Contando muito rapidamente a história desta saia…
Primeiro, foi simplesmente um pedaço de tecido e um fecho azul…
Depois desenhei o molde, cortei o tecido, orlei e costurei… Experimentei muitas vezes também !!! 😀
Aqui já podem ver a saia quase terminada… Faltava apenas os retoques finais, nomeadamente fazer a bainha invisível e cozer o botão atrás do cós da saia.
Aqui deixo-vos um pormenor da saia, porque adoro esta foto. O contraste da pela já ligeiramente morena com o fundo branco e os tons fortes dos vermelhos e azuis do tecido é maravilhoso. Mesmo vibrante!
Confesso-vos que tenho há muito na minha ideia a vontade de fazer umas fotos melhores, mas por enquanto ainda não passou disso mesmo, da ideia, do desejo e da vontade, falta mesmo o mais importante de tudo, que é colocar em prática.
Mas ainda assim, hoje não foi desculpa para não vos mostrar mais um bocadinho… Já há muito que me pediam para eu publicar as minhas roupas e tenho vindo a adiar devido às fotos! Mas hoje, fui forte e atirei-me a isto mesmo desta forma!
Espero que tenham gostado! A mim custou-me um bocadinho, mas agora já passou…